Quer se tornar um Técnico em Enfermagem?

Baixe nosso e-book e saiba tudo sobre a profissão.

A Estude na Conhecer Escola Técnica que é referência em ensino na área da saúde e conte com professores qualificados, formação inovadora, tecnológica e realística.

Você é proativo, responsável e tem o sonho de se tornar um profissional da área da saúde?

Nossos cursos técnicos são a opção ideal para você entrar no mercado de trabalho rápido e com qualificação.

Baixe o e-book e conheça tudo sobre a profissão que está em constante crescimento.

conheça os cursos

Formação A PARTIR DE 18 meses para você entrar rápido para o mercado de trabalho.

Curso técnico em enfermagem

GANHE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO ADICIONAIS

A área da saúde está em constante crescimento, e a busca por profissionais qualificados e bem preparados cresce no mesmo ritmo.

Na Conhecer Escola Técnica, você terá acesso a um aprendizado com simulação realística, com isso, você será qualificado para atuar junto a outros profissionais da área de saúde, sempre com foco em ações humanizadas.

certificações extras

estágio garantido

nos melhores hospitais e clínicas de BH e região

1.200 horas

de curso

Diploma

aprovado pelo mercado de trabalho e reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação – MG e validado pelo MEC.

Turmas manhã, tarde e noite

de duração

Conhecer Advanced Enfermagem

AOS SÁBADOS

GANHE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO ADICIONAIS

Para atender a demanda imediata por profissionais qualificados na área da saúde, a Conhecer Escola Técnica desenvolveu esse curso com uma metodologia inovadora e aprendizado com simulação realística.

Com formação mais rápida que o curso tradicional, você será preparado para atuar de forma profissional, superando todas as expectativas do mercado.

certificações extras

estágio obrigatório

1.200 horas

de curso

estude em qualquer lugar

Conteúdos digitais para você praticar onde e quando quiser.

Turmas ao sábado

de duração

30% do conteúdo on-line

onde você poderá trabalhar?

Quer conhecer mais sobre a profissão de Técnico em Enfermagem? Baixe nosso e-book.

Por que estudar na Conhecer?

Somos referência em ensino técnico na área de saúde em Minas Gerais. Além do diploma reconhecido pelo mercado, nosso alunos têm acesso a todos nossos diferenciais.

Metodologia inovadora
aulas práticas em laboratório
estágio em empresas parceiras
possibilidade de primeiro emprego
Estrutura moderna e espaçosa
visitas técnicas
Monitorias e treinamentos práticos
Formação de excelência
Competências comportamentais e uso de ferramentas digitais e tecnológicas

depoimentos de alunos

infraestrutura ampla e moderna

A primeira escola técnica privada de Minas Gerais com Centro de Simulação Realística

Nosso Centro de Simulação Realística possui equipamentos de última geração que proporcionam uma experiência fiel à realidade hospitalar. Com a simulação, o aprendizado é mais rápido e objetivo, pois permite ao aluno viver uma experiência real.

O ambiente favorece a interatividade, permitindo uma experiência prática em ambiente seguro, além de promover uma reflexão guiada, impactando tanto no conhecimento quanto em habilidades e atitudes relacionadas à prática profissional da Enfermagem.

Rede de Clínicas e Hospitais Parceiros em BH e região

A área da saúde está cada vez mais precisando de profissionais qualificados. A Conhecer Escola Técnica possui parceria com as principais instituições de saúde em Belo Horizonte e região, oferecendo estágio prático para aprimorar ainda mais os conhecimentos adquiridos e ofertas para primeiro emprego.

Conheça nossos parceiros.