Centro de Educação Permanente Conhecer

desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais

Você sabia que 9 em cada 10 profissionais são contratados pelo perfil técnico e demitidos pelo comportamento? 90% destes profissionais são desligados das instituições por conduta inesperadas ou inapropriadas.

Na Conhecer Escola Técnica, o CEPC Centro de Educação Permanente Conhecer prepara você para desenvolver as competências comportamentais.

Nosso objetivo é estimular e engajar o aluno quanto à reflexão e autocrítica em relação às suas tomadas de decisões, tornando-as mais assertivas e adequadas perante ao cliente e o mercado de trabalho.

Venha para a Conhecer Escola Técnica, aqui você será desenvolvido em novas habilidades comportamentais que irão definir o seu sucesso profissional.

Estamos te esperando!

Vivemos em um mundo conectado e dinâmico, onde desenvolver ações estratégicas para aumentar a performance profissional é fundamental, por isso, criamos o Centro de Educação Permanente Conhecer (CEPC). Com ele, nosso objetivo é desenvolver as competências técnicas e comportamentais necessárias para exercer a profissão com segurança e qualidade assistencial.

Possuímos uma equipe multiprofissional habilitada e especializada para formar profissionais capacitados, atualizados e motivados a servir e a cuidar do próximo.