UNIDADE BELO HORIZONTE

UNIDADE SANTA LUZIA

conhecer e unip

uma parceria focada no aluno

Pensando em oferecer um acompanhamento contínuo, que abrange todas as fases da carreira dos nossos alunos, fechamos uma parceria com a UNIP – Universidade Paulista. Assim, podemos oferecer Cursos Técnicos e de Graduação em uma única estrutura.

A UNIP está entre as universidades de maior renome no Brasil, oferecendo cursos nas modalidades Flex e Digital (EAD) com condições especiais de pagamento durante todo o curso.

Conheça as modalidades

Flex

A modalidade FLEX é uma flexibilização do EAD, com um percentual da carga horária ministrado em sala de aula.

Digital (EAD)

A modalidade Digital (EAD) é a modalidade em que 100% da carga horária são ministrados a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser.

Curso superior tradicional

Modalidades: Flex • Digital (EAD)

curso superior de tecnologia

Modalidades: Flex • Digital (EAD)