Agora somos parceiros Rede FHEMIG

A Conhecer Escola Técnica tem a honra de informar que a Rede FHEMIG agora faz parte do seu time de parceiros para a oferta de estágios. Os nossos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia estão contemplados nessa nova oferta.

A REDE FHEMIG

Hospitais de referência e de reconhecimento Internacional, como João XXIII, João Paulo II, Maria Amélia Lins, Julia Kubitschek dentre outros, estarão de portas abertas para receber nossos alunos para a realização do estágio.

Estamos muito felizes com essa notícia e queremos compartilhar com todos vocês alunos, professores, colaboradores e todos que admiram a Conhecer por essa grande conquista.

A CADA DIA COM MAIS EXCELÊNCIA E QUALIDADE

Mais uma vez reforçamos a nossa gratidão a todos os nossos parceiros. A Conhecer se destaca e cresce cada dia mais, graças a esse time de excelência e qualidade que se junta a nós, para garantir o melhor ensino e as melhores oportunidades de estágio aos nossos alunos.

Estamos próximos dos 100% de encaminhamento para o mercado de trabalho nos pós estágio, graças as nossas parcerias. Temos cada vez mais a certeza de que iremos atingir esse número máximo, uma vez que nossos alunos estão em ótimas mãos e num patamar elevadíssimo para a realização profissional. Nossa gratidão imensa às parcerias e agora a Rede FHEMIG.