Conhecer e Faculdade UNIP EAD

A Conhecer Escola Técnica possui um Polo Universitário para cursos de Graduação e Pós Graduação, em parceria com a Universidade UNIP. O polo funciona na unidade de BH e conta com uma estrutura de coordenação e atendimento comercial para realização de matrículas.

A Universidade UNIP está presente no mercado há mais de 50 anos e possui polos de formação em praticamente todos os Estados do Brasil. Os cursos são ofertados em formato EAD, com preços acessíveis e com uma grade curricular de excelência, compatível com as exigências do mercado atual.

Áreas de atuação

O Polo conta diversos cursos de graduação e pós graduação, nas mais variadas áreas de atuação como saúde, educação, social, gestão pública, tecnologia da informação, dentre outros. Os cursos possuem duração média de 02 a 04 anos, nas modalidades tecnólogo, licenciatura e bacharel. Todos são ofertados nas modalidades EAD e Flex.

Matrículas abertas

O Polo está com matrículas abertas para todas as modalidades em graduação e pós graduação e possui ofertas acessíveis para quem deseja se ingressar em uma univerisidade.

Informações

Para mais informações sobre o Polo e seus cursos, entre em contato pelos telefones:

📲 31 3222-3858 ou 31 99100-1414 (whatsapp).

Conhecer Escola Técnica – Ensino Inovador que Qualifica e Transforma