Conhecer Escola Técnica – Unidade Santa Luzia

A Conhecer Escola Técnica está presente em um dos municípios da Região Metropolitana de BH com uma Unidade em Santa Luzia. Visando sempre a qualidade do ensino na área da saúde, a intenção é ofertar seus cursos para os moradores da região, como uma grande oportunidade de geração de Emprego e Renda.

Estude na Conhecer Santa Luzia
A unidade oferece curso técnico em Enfermagem e Profissionalizante de Cuidador de Idosos. Para você que deseja atuar na área da saúde é uma ótima opção, pois o ensino ofertado é de excelência, com estágio garantido em mais de 15 hospitais de BH e região, além da grande possibilidade de atuar no mercado após a realização do curso.

📍Laboratórios completos, associado a tecnologia digital;
📍Salas amplas e confortáveis;
📍Estrutura com acessibilidade;

Localização
A unidade Conhecer Santa Luzia está localizada na Avenida Brasília, 3563, no bairro São Benedito. Para mais informações ligue para: 31 3634-2064 ou 31 99347-0074.

Conhecer Escola Técnica – Ensino Inovador que Qualifica e Transforma