Matrículas abertas para 2022

A Conhecer Escola Técnica está com matrículas abertas para seus cursos com início em fevereiro. A escola oferta formação para as seguintes áreas:

✅ Técnico de Enfermagem;
✅ Técnico em Radiologia(somente em BH);
✅ Profissionalizante de Cuidador de Idosos;

Centro de Educação Permanente Conhecer – CEPC

Com um projeto inovador que visa a formação humana e técnica, a Escola busca valorizar as habilidades comportamentais dos seus alunos, através do Centro de Educação Permanente Conhecer (CEPC). Por meio dessa metodologia a Conhecer entende que preparar os alunos com essas habilidades, faz com que o mercado da saúde tenha profissionais aptos para atuar em qualquer hospital, com excelência e eficácia no cuidado da vida dos pacientes.

Estágio Garantido

Com a maior rede de parceiros hospitalares de Minas Gerais, a Conhecer oferece aos seus alunos a garantia de realização de estágio, que proporciona o efetivo desenvolvimento prático dos conteúdos ministrados em sala de aula. O programa conta com supervisão de preceptores. Isso faz toda a diferença no desempenho profissional dos alunos.

Alto índice de empregabilidade

O programa de estágio da Conhecer tem como resultado um alto índice de empregabilidade dos alunos que realizam o curso em nossa Instituição. Isso se dá graças a proposta pedagógica de ensino, que reúnem professores, preceptores e equipe administrativa, que são altamente qualificados para garantir o sucesso dos nossos alunos.

Garanta já a sua matrícula

☎️ Faça sua matrícula pelos nossos Whatsapps:
📱(31) 99347-0158 – Unidade BH;
📱 (31) 99347-0074 – Unidade Santa Luzia;