Novo Parceiro de Estágio da Conhecer – Hospital Vila da Serra.

Mais um grande parceiro que chega para fortalecer ainda mais o campo de Estágio da Conhecer. Nossa gratidão ao Hospital Vila da Serra em Nova Lima, por fazer parte da nossa história e a de nossos alunos.

Nosso time de Parceiros

Ao todo compomos um grupo de 17 hospitais, com marcas registradas na excelência no atendimento e no cuidado com a vida de milhares de pessoas de BH e RMBH.

Para a Conhecer ter um time de parceiros como esse, só reforça cada vez mais o que acreditamos e defendemos nos mais de 20 anos de atuação no mercado do ensino técnico. Da mesma forma que os nossos parceiros investem na inovação, excelência e tecnologia, do nosso lado seguimos esse mesmo caminho na busca da melhor experiência de ensino.

Garantida Profissional Conhecer

Formamos os melhores alunos, temos o melhor quadro de gestão e docência, para manter o alto índice de qualidade e empregabilidade no pós estágio, que atinge a casa dos 95% de garantia profissional.

Agradecemos aos nossos parceiros pela confiança. Obrigado Hospital Vila da Serra pela parceria que já é um sucesso!

Conhecer Escola Técnica – Ensino Inovador que Qualifica e Transforma.