Programa de Estágio Conhecer e Unimed-BH

A parceria é uma exclusividade da Conhecer com a Unimed, que contempla formação prática dentro das unidades hospitalares, que enriquece o aprendizado dos nossos alunos. O programa oferece vale-alimentação e transporte e, principalmente a possibilidade de emprego.

Estágio Supervisionado

O programa de estágio da Conhecer conta com profissionais altamente qualificados que supervisionam nossos alunos e dão feedback, visando aprimorar os conhecimentos práticos dos estagiários. A Conhecer acredita que esse monitoramento faz toda diferença na formação dos alunos.

Alto índice de empregabilidade

O programa tem como resultado um alto índice de empregabilidade dos alunos que realizam o curso em nossa Instituição. Isso se dá graças a proposta pedagógica de ensino, que reúnem professores, preceptores e equipe administrativa, que são altamente qualificados para garantir o sucesso dos nossos alunos.

Reconhecimento de Mercado

A Conhecer em seus mais de 20 anos de atuação em BH e região, possui grande reconhecimento e credibilidade no mercado, estando presente em mais de 15 hospitais de renome, abrindo portas para os alunos e tendo um papel social e educacional expressivo na formação de mão de obra qualificada na área da saúde.

Conhecer Escola Técnica – Ensino Inovador que Qualifica e Transforma